O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

segunda-feira, 12 de março de 2012

Triste:(

Oi hoje eu não estou muito bem,pois é tudo por causa da balança que não mexe mais o pnteiro ela fica entre 80,9 e 81,3 e isso ja esta me irritando voltei a malhar vamos ver se vai dar resultado mas estou com tanto medo de para de emacrecer ainda faltam 17 kgs para eu chegar no meu peso ideal.
Cada um reage de um jeito né ,já li que a sleeve só elimina de 25 a 35 kilos mas já vi gente que eliminou mais do que isso,confesso que isso não sai da minha cabeça.
Sei que não devo ficar anciosa por coisa alguma mas é dificil viu, nossa estou muito triste por causa disso nem sinto vontade mais de posta.
Mas tenho uma novidade o meu nivel de insulina abaixou de 60.0 para 8.0 muito né mas o ideal é 2.0 ou seja talvez esse 8.0 ainda seja o bastante para me impedi de eliminar mais peso,e mais é um bissurdo como diz minha priminha meu colesterol deu eleveda ,meu marido olhou para mim e disse como pode isso ,eu como mais que vc bebo Coca-Cola quase a semana td e meu colesterol ta baixo e o seu alto,é gente to bem desanimada msm. eu tenho  uma receita de remédio de emagrece que guardei ela ta sem data pq minha médica dava 2 uma datada e outra não para comprar o remédio quando acabasse, já pensei em até em comprar não quero ficar nessa, mas tenho medo de engorda td de novo, pq remédio já viu é assim ,se eu chegar pelo menos nos 70 já fico feliz pq meu peso ja vai esta normal a médica quer 64 ,mas  com 70 ela disse que meu imc já vai esta bom.
Sobre o dia a dia comprei um armário novo e em janeiro mas o armério só chegou esses dias ,demorol quase dois meses,agora to esperando eles vir montar,disseram que sera amanhã, espero que sim pq tenho que ficar presa aqui por causa disso.
Ai minha linda mãe me fez uma surpresa e me comprou um micro-ondas novo muito lindo,bom é isso ,bom final de semana para tds vcs bjs