O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

sábado, 14 de abril de 2012

um assalto nos preços dos remédios

Ola ,boas novas gentem fui a minha médica e ta td certo, ela disse que os exames estão ok e que a perda de peso exelente.
Uffffa aliviada ,disse que a alteração no meu colesterol  deve ser por causa da visícula que esta irritada, mas que não preciso opera-la pois da para resolver com remédio.
O absurdo disso td é que o remédio que ela passou custa 107 reais, e o outro para abaixar o colesterol 60 reais, e tem mais uso um protetor para estômago que custa 60 reais, mais  o remédio para queda de cabelo que custa 55 reais e tenho que tomar duas capsula ao dia sendo assim gasto duas caixas ao mês,
fora as vitamínas que uso o materna que esta na faixa 38 reais,só Jesus nessa causa, são 370 reais de farmácia ao mês isso por que não contei com a injeção de vitamina porque ela custa 10 reais e poquinho, e rapadura é doce mais não é mole não.
Depois desse assalto, tenho uma boa notícia que dixei para aliviar o materna passou aser tomado 3 vez por semana e a injeção de 6 em 6 meses,ahhh e mau peso foi para 78,4k .
Esses são os nomes  dos remédios:
Materna (vitamína)
Pantoprazol(protetor para o estômago)
Pantogar(evita  a queda dos cabelos)
Citoneurin 5.000(vitamína)
Esses dois eu abaixo eu não comprei ainda tentei ler a receita acho que são esses
Lipstat
ursacol
são esses os assaltantes de td mês kkkkk beijos  .