O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

domingo, 29 de abril de 2012

Boas novas gentem

Princesas lindas,tudu bem?
comigo esta td ótimo hoje estou rindo muito, pareço esta vivendo um sonho,
é que fui comprar umas roupinhas já que as minhas estão caindo muito,
comprei um calça saruél social,duas bermudas e três blusas lindas,aliais td é lindo por causa da nuneração, isso o tamanho é lindo kkkkkkk.
Gente nossa deve ser um sonho,quando cheguei para comprar a calça a atendente me disse posso ajudar,ai eu falei que queria ver a calça e se tinha todos tamanhos já que sempre perguntei,com medo de não ter o meu, aida mais calça com pano social,foi quando ela pegou uma calça G ai ela me deu depois ela disse a não essa é G vai ficar enorme em vc,vc deve vestir M.
Nossa quase morri de tanta alegria ,kkkkkkk.
Ai falei nossa vc é muito agradavel ai ela disse sério, estou falando sério mesmo,experimenta lá a M para vc ver,genteeeee era a M mesmo ficou lindo falgadinha na perna conforme o modelo.
Já as bermudas comprei uma 44 outra tbm kkkk espera que vocês vão entender, a moça disse que não tinha 42 do modelo que gostei ai vi uma 44 com forma de 42, que ficou certinha em mim porém a outra ficou mais larguinha mas vou apertar depois,ainda da p/ usar com cinto.
e as blusa muito lindas todas M, para quem vestia GG .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simplesmente feliz de mais só de pensar que vai dimunuir ainda mais  meu Deus agora é só vitória...
E para minha alegria a balança está dando sinal verde , a minha médica disse que eu aparti de agora eliminaria de 1 a 2kg se eliminar mais melhor ainda então estou dentro do padrão da sleeve.
ainda não vou postar  meu peso por estou na queles dias e o peso aumenta um pouco.
Até mais e um ótimo feriádo a tds vocês ,bem eu vou trabalhar amanhã teça é falga.
beijos lindas.