O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bom dia
Hoje estou muito feliz pq fui á academia e chegando lá fiz minha série e quando estava acabando,
reuniu umas três mulheres e o professor,ai começaram a conversar comigo dizendo que não estavam perdendo peso , uma dizia fazer uma dieta rigida e outra falou que desde o natal não consegue fazer dieta.
Ai chegou o professor, e começou a falar quem ja tinha eliminado peso e disse meu nome e que eu estava eliminando muito rapido pq minha cintura esta muito fina ,ahhhh gente ai começou td mundo falando de mim dizendo o quanto eu emagraci , perguntando quanto tempo de academia .
Eu vou fazer 2 meses ainda , mas tipo fiquei  alegre; porém um pouco triste por elas, pq eu sei o que é se esforçar e não eliminar nada de peso então eu falei para elas que tinha eliminado tanto peso não só por causa da academia mas que tinha feito a bariatrica no inicio do mês lá pelo dia 10 devo posta meu novo peso, pensando bem depois do dia 13  pq ai ja consultei .
beijos*_*
.

Nenhum comentário: