O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Segue minhas respostas do desafio que ganhei da amiga Karine Silva
 regras: 

Devo responder 10 perguntas sobre mim e 7 fatos da minha vida...


1) Qual minha música favorita?
Ressucita-MInistério livre para voar

 
2) Qual minha sobremesa favorita?
Pudim
3) O que me tira do sério?
falsidade
4) Como fico quando fico chateada?
calada
5) Qual meu animal de estimação preferido?
não gosto de ter animais
6) Prefere preto ou branco?
gosto de tds as cores, mas entre os dois gosto de preto
7) Qual o maior medo?
de perde quem  as pessoas que amo.
8) Qual a atitude cotidiana?
Cuidar da minha família

9) O que é perfeito?
DEUS!!!!!!!!!!!
td que DEUS me deu
10)Qual é a culpa que tem?
quando como coisas caloricas,ai me lembro do que fui.
 
SETE FATOS SOBRE MIM


1) Amo DEUS

2) Amo minha mãe

3)Amo meu marido

4) Quero fazer faculdade e dirigir

5)sou anciosa e umpouco nervosa mais estou me controlando
6) quero atingir meu imc saudável ate 1 ano de gastro

7)Sou feliz e grata a Deus pela minha vida


Nenhum comentário: