O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

sábado, 31 de março de 2012

Vários assuntos

Oi Borboletas,final de semana e eu aqui em casa pensando o que eu vou fazer já que meu marido vai trabalhar esse sabado,para variar hoje que eu poderia acordar tarde,levantei cedo 5:50hs da madruga e mole!!!
Acordo td dia essa hora para ir academia e depois trabalhar mais acordo forçada com vontade de dormir mais hoje que posso dormir to aqui lingadona,mudando de assunto eu estou gostando do meu trabalho é um pouco engraçado as vezes pq a senhora tem MAL DE AUSAIMER e ela faz coisas muito engraçadas, como só tomar banho as 17hs ,ai uma filha dela atrasou o relógio pq ela quer sempre  almoçar muito cedo,deu certo,mas na hora de tomar banho foi o bicho pq ela sismou que estava cedo,e não queria tomar banho já estava dando a hora de eu ir embora ai com muito custo ela tomou,mas disse que não iria trocar a roupa ,enquanto ela estava tomando banho entrei lá e troquei a roupa , coloquei uma limpa,e quando ela saiu nem percebeu,ai ela foi lá na maquina pegou a roupa que tinha tirado estendeu no varal a roupa suja e disse que estava limpa,ele é uma graça kkkkk eu fico segurando para não ir,claro que não estou zuando a doença, mas tbm não posso levar td a sério pq se não me estressaria,então bringo com ela o tempo td,esses dias ela disse que a comida estava salgada e depois de 1min, eu disse a ta msm ,ai ela disse não tem nada salgado ta td uma delicia.
Já ele gosta muito de conversar e contar casos depois do almoço ficamos na varanda só contando casos,depois vemos novela e as vezes a  vó me ensina a fazer croche já aprendi bastante mas não faço tão rápido quanto ela, estou gostando muito deles tenho muito paciência e sempre gostei de cuidar de idosos.
Bem outro assunto é meu peso ,a balança fez as pazes comigo comecei a emagrecer novamente vamos ver quantos kg que emagreço esse mês,bom agora eu vou arrumar aqui minha casita e da um rolé e anoite cinema com meu namorido,digo sempre isso pq eu casei para namorar e não namorei para casar acho que assim o casamento dura mais ,já que antigamente as pessoas não namoravam muito e se casavam rápido, os casamentos duravam, ahhh esse casal que fico com eles tem 63anos de casados, meus bisas tinham 64, e minha vó 46 espero que o meu seja assim tbm ,namorei só 1ano e 7 meses, com 3 meses eu ja estava començando a construir minha casa, uma dia conto aqui como nos conhecemos,beijos e até mais.

2 comentários:

Carla disse...

Amiga linda, fico tao feliz em chegar aqui e te ver bem. Quanto a poder dormir mais tarde, tbm estou como vc, hoje acordei e levantei as 7:00 porque estava cansada de cama, mas durante a semana eu levanto as 5:50, enfim mais ta ótimo, a tarde vou fazer o que mais gosto, bater perna no shopping, meus amores vao no cinema e como o filme que eles vao assistir nao me agrada levarei uma amiga pra andar comigo, vi que vivai no cinema, então se gosta aproveite amiga. Então a balança virou denovo sua amiga e, tavendo amiga pra tudo tem seu tempo, então nao adianta ficar ansiosa, beijo Amore e ótimo fds.

Carla disse...

Minha querida, passando pra te desejar uma feliz Páscoa, que Deus continue a abençoando hoje e sempre. Beijosssss.