O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dois anos e um mês Sleeve amo que amo muito!!!

Oi  pessoal andei um pouco sumida, mas estou aqui para dar notícias!!!
Bem hoje tive uma consulta, fui levar os exames de 2 anos é isso msm 2 anos e um mês já, voou passou muito rápido mas graças a Deus deu td certo,nesse um tempo que se passou parei de malhar é me tornei sendentária comecei a trabalhar e não tive mais forças p/ malha,nisso td meu peso parou é continua nos 77 kg é as vezes até varia, mas penso em voltar a malhar, já que agora estou em casa de novo desempregada,a minha médica disse que esta td ótimo meus exames estão ótimos, só o que apresentou foi um pequena esofagite,pela lei kkkkk eu tenho que comer devagar,mas a menina aqui não consegue.
Hoje a médica perguntou e ai  vai fazer a plastica eu disse vou sim,mas a  questão é não tenho filhos, ai ela me disse que eu poderia fazer assim msm, andei lendo alguns posts de pessoas que fizeram e engravidaram depois, mas parece que isso vai de cada um, pq vi diferentes casos, então optei em ter filho primeiro,também acho que já esta na hora quase 5 anos de casada,então assim que eu tiver filho vou fazer a plástica.
Ahhh li uns posts falando sobre vesícula,graças a Deus não tive que operar só o remédio me ajudou,desmanchou o que estava começando e não deu mais.
Bem agr segue umas fotos atuais,bjim...

Nenhum comentário: