O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

02/09/2011
Um mês de sleeviada e graças a Deus deu tudo certo,bem a dieta liquida eu me adaptei bem,mas nós últimos dias da liquida nem queria ver gelatina,suco ,água de coco,por que fica muito repetitivo,nos outros 15 dias dieta pastosa,bem que bom ia começar  a comer,só que meu estômago aceitava a comida mas quando era carne eu acabava entalada e sem ar ,mas hoje já consigo  comer carne sem ficar entalada o segredo e comer bem devagar e mastigar bem.AH não posso esquecer de dizer que com 1 mês eu eliminei 11,1kg,a nut. disse que esse mês que entrou eu devo eliminar um 5kgs mas as vezes acho que não vai dar porque emagreço mas logo estabiliza e só volta a emagrecer no outro mês ,já a endócrino disse que a sleeve é assim mesmo devagar e sempre bem é isso.beijos e até mas

Nenhum comentário: