O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parabéns para mim 5 meses de sleeve

Bom dia , fiz 5 meses de sleeve, sei que devo algumas postagem,
desculpa gente. Nesse 5 meses me sinto muito feliz , apesar de sentir uma grande vontade de eliminar mais e mais peso, mais  isso é pura anciedade então venho tentando me segurar.
E não me pesar, a primeira noticia é que eu estou amando a academia, quando entrei estava com  89,8kg e malhei duas semanas em dezembro e a primeira semana de janeiro e meu peso foi para 85,6kg, bem já são 4,2kg em 3 semanas , lancei uma meta , eliminar pelo menos mais 6kgs ate 13 de fevereiro que tenho consulta com endocrino DRª Andreia.
As vezes fico comparando meu peso com os das outras pessoas que operaram com o mesmo imc que eu e tem a mesma altura para ver se estou dentro do processo certo de emagrecimento acho que isso e neura mas não consigo faço isso direto, mas acho que vou conseguir atingir minha meta já que tenho 6 semanas até la bem se for ver em 3 semana foram 4,2 kg em 6 semanas deveria eliminar então 8,4kg mas sei que não é assim né uhauhauhauhauhua.
Bom vou atualizar o meu progresso beijos e até mais.*----*

3 comentários:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
parabens pelas conkistas....sei q cada pessoa é de um jeito mais ver essa perda com a academia me eixou mas animada...
obrigada pela visitinha por aki...
beijus

nunes e alexandre disse...

parabéns amiga,estou muito interessada na sleeve.também desejo operar com doutor garani se DEUS quizer ,beijo no teu coração

Sonhando os sonhos de Deus disse...

passando pra deixar um oooooooooiiii
beijus