O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Recomeçar,trabalhar,fobia social alguém tem ou conhece alguém que tenha?

Bom dia,
Bem esse mês foi bastante corrido,por causa do feriado então resolvi não ir a academia,
pq eu ia viajar e logo pensei que já iria operar,como se eu fosse marinheira de primeira viajem em operação né,
claro que isso demora mas as vezes a anciedade fala mais alto.
E para minha decepção não tive um bom resultado esse mês na eliminação de peso,então volto a malhar  esse mês.
Perguntei a minha médica se eu estava começando a parar de emagrecer e ela disse que não, a sleeve e devagar porém se eu parar de fazer exercícios que eu poderia parar de perder peso,mas que ainda tinha 1ano e meia para continuar emagrecendo,e falou que eu teria que emagrecer mais 17kilos é isso tenho que chegar nos 64kilos, nossa cheguei em casa e contei para minha sogra ,ela disse nossa vc vai ficar mais magra ainda, meu marido deu um sorriso e disse que ia me devolver para minha mãe, pq quando ele casou ,eu não era só osso, mas logo disse que era para eu fazer o que me sentiria melhor, que me ama pelo que sou,não como sou,lindo né kkkkkk,mas isso não tira o peso de eu me cuidar é melhor não testar isso kkkkk.
Então volto a malhar esse mês,esperando um resultado melhor e decidi que vou sim alcaçar minha meta msm que me chamem de magrela .
Outra assunto é que eu ando muito anciosa quero voltar a trabalhar tenho procurado me controlar na minha anciedade para não comer pouco td hora, e sim comer pouco de 3 em 3 hs,mas a verdade é que faço um entrevista ali e outra aqui mas ninguém liga para me chamar,
Tenho que fazer um tratamento acho que tenho fobia social, alguém sabe ou já teve isso?
E horrível  quando eu estou na entrevista fico nervosa minhas mãos gelam mas consigo falar,o que pega msm é na hora de fazer dinâmica eu não consigo falar em público,
Fui chamada para trabalhar com promotora do Bando Santander ai teve a entrevista fiz td certo passei,no final a entrevistadora fala que era para eu voltar da li á 1hora que eu ia ter que fazer um dinâmica e na frente da gerente e de td mundo,falando como eu venderia o produto nossa gente sai de lá arrasada sabendo que eu tinha passado mas não voltaria  para a entrevista com a gerente ,bem eu sei ,nem tentei perdi uma boa oportunidade ,tem mais eu não faço faculdade pq não consigo apresentar trabalhos, é muito dificil isso, me ajudem falando sobre isso, se vocês tem um fato igual.
Já ia me esquecendo não consultei ainda pq minha médica depois que pediu os exames entrou em recesso por causa do carnaval ,por isso não sei os resultados ainda.
Beijos  e até mais *-*

4 comentários:

Selma Rosa disse...

Nossa menina, que ansiedade é essa!!!!
Pense no seguinte, todo mundo fica nervoso quando esta sendo avaliado, não é só vc que passa por essa dificuldade!
Medo de errar, medo de sei lá oq...isso é super normal!
Agora, vc tem que fazer com que esse medo não te tire oportunidades boas para o seu crescimento!
Dinamicas é uma ótima forma de vc mostrar quem vc é na real!Então, lembre-se que todos ali estão nervosos tbm, e que os avaliadores sabem disso, eles filtram esse nervosismo e analizam o que querem ver, que é vc!
Daqui pra frente, pare de enfiar na sua cabeça que vc tem pavor de falar em publico, e sim que tem um medo normal como todos ali estão passando, que vc tem condições de controlar e seguir em frente pra mostrar o melhor de si!
Não pense mais no pavor, elimine essa idéia da cabeça que vc vai longe!
boa sorte!

Beauty disse...

Acho que uma terapia poderia ajudar muitooo!!!
Poderia lhe ensinar a trabalhar esses seus medos que estão te paralisando... Te impedindo de ser tudo que vc pode e quer ser!!!
Coragem, eu sou uma falsa extrovertida, pq p falar com quem não conheço é uma luta no incio.
Talvez, não seja fobia social, mas MEDO, TIMIDEZ...
Cuide-se!
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

Carla disse...

Olá querida, menina vc é pior do que eu na ansiedade, na verdade eu sou timida mesmo e até meio antisocial, tbm não consigo me soltar, mais acho que isso é psicologico e tudo depende de nós, de nos soltarmos mais sei lá, é complicado nem sei opinar. Mais fique bem viu? logo vc supera isso. Quanto ao peso tbm acho que vc deve se esforçar ao máximo pra chegar na sua meta, mesmo que pra isso fique magrela, até porque o médico sabe o imc normal pra cada uma, Beijos querida e ótimo mes de superações pra vc.

Patricia Lassance disse...

Eu entendo como você se sente, eu faço faculdade mais odeio apresentar seminário, semana passada fiz uma entrevista para começar um estágio numa biblioteca, fiquei muito nervosa na entrevista, eu penso que os entrevistadores estão vendo o meu medo e me avaliando mau, é muito ruim essa sensação. Mas a diferença é que eu enfrento, fico um dia antes sem comer e dormir direito só pensando na entrevista, ou muito ansiosa porque no dia seguinte terei que apresentar um seminário, olha o que faço, domo calmante, antes de sair de casa me ajoelho e oro por nosso Senhor e peço que me guia nessa tarefa dificil.
Dá certo, mas sempre me sinto triste porque sei que não precisaria sofrer tanto por uma situação que causa medo em todos, mas sou assim, o que posso fazer, né