O possivel é para os homens ,o impossivel é pra Deus

Recadoseglitters.com

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sete mêses de sleeve


Oi ,hoje vou contar como foi uma guerra para que eu podesse fazer a cirurgia,o meu plano não queria liberar foi 3 pedidos negados, e o pior quando enviei o primeiro pesava 97 kilos e 1,70 ,então não tinha imc para operar.
Mas tem uma lei que se a pessoa tiver obesidade de grau I mais comorbides ele pode operar,esse era meu caso,mas meu plano não estava dentro dessa lei  não era regulamentado.
Com um problema de exesso de insulina,engordava rápido,porém numa situação bem difícil ,porque se eu engordasse muito ficaria diábetica ai nem adiantaria ,pq não tem cura mais tem remédio e diéta para o resto da vida ,eu não queria ficar, porque sabia o que a diábete pode causar por dentro, ela acaba gerando outras doeças,Muitos falavam para eu engordar para operar mas ficar diábetica não queria ,ahh esqueci exesso de insulina faz com que o pâncreas para de funcionar com um tempo fazendo que a pessoa tome insulina,pela sua falta faz  emagrecer rápido,mas emagrecer por causa de doente ninguém quer né.
Então comecei a orar e chorava muito,lia a bíbiblia sempre e Deus estava em silêncio,nada dizia ,ali me deu uma angustia que minha vida era só chorar e ler a bíblia esperando que Deus falasse , quando tinha 6 mêses minhas foças já tinham se acabado eu chorando no banheiro sentei e disse Deus tô desistindo,gente eu já estava com 111,4kg e minha taxa de insulina tava muito alta ,o plano só me operaria com obesidade morbida com imc de 40  ele ainda tava 38 faltavam 8 kg  a é fácil ganha, mas e o medo de ficar diábetica.
Foi ai que li na bíblia do nada um versículo que nunca tinha lindo ,que seis mêses duraria a minha angustia ,a minha luta mas do setimo  mês ela não passaria,e ali Deus falava para eu manter em silêncio não conatr nada a  ninguém, assim eu fiz ,mas  nossa que felicidade entrei no banheiro chorando e sai rindo, sempre o plano dava a resposta com 4 dias ,mandei os documentos  e ligava para lá ,nada sem reposta, lembrando que isso era inicio de julho ,eu comecei essa luta no final de dezembro inicio de janeiro, quando chegou guase no final de julho eu liguei de novo achando aquilo estranho quase um mês para receber a resposta,ai a atendente me diz, Deisilaine é uma bariatrica por vídio,  eu disse é .
 Esta liberada a uma semana .
Deus eu não sabia o que fazer o impossivel tornou possivel a palavra de Deus tinha se cumprido ,eu não sabia se orava ,chorava, agradecia ou se ria,uhuuuuuu GLÒRIA DEUS.
No dia 02/08/2011, reparem a data do sentimo mês Deus falou que não passava ,eu estava sendo operada as 9hs da manhã.Deus é tremendo ...
Então hoje faço sete mêses de operada para gloria de Deus .
Então, ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize-lhe: Assim diz o SENHOR Deus: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
Profetizei como ele me ordenara, e o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé(Ezequiel
Quero compartilhar esse versículos com vocês ,Deus ordenou sobre mim o folego de vida,onde não tinha mais palavras, não tinha mais vida ele vivificou ,sou feliz para glória de DEUS.
Beijokas e até mais.
AMO TUDO ISSO*-*
 

4 comentários:

Carla disse...

Ola querida, amiga que história de vitoria linda, vc soube esperar e foi abençoada por isso, eu tbm sou evangélica e creio como vc, as vezes nos queremos algo pra ontem, mais Deus e o unicomquemtomo enxerga lá na frente, então ele preparou pra que tudo saísse bem e fosse esse sucesso que foi sua cirurgia e pra sua felicidade. Amiga temos que ter a paciência de esperar em Deus em todos os aspectos de nossas vidas, o tempo dele nao e o nosso, mais sabemos que no fim tudo dará certo tendo ele como nosso guia. Mil beijos viu? Ótimo fds.

bonequinha nota mil disse...

OOOIII!!! O NOSSO DEUS VIVO DA BÍBLIA É MARAVILHOSO! EU AMODORO ESSE DEUS! ESTOU CONHECENDO O SEU BLOG AGORA E JÁ ESTOU SEGUINDO! UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊ E QUE A LUZ DO SENHOR JESUS BRILHE SEMPRE EM SEUS CAMINHOS!

Carla disse...

Olá querida, sumiu? passando pra desejar um fds abençoado, e parabens pelo dia da mulher atrasado, Beijos queridona.

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi minha linda
me emocionei ao ler o seu relato e poder pensar mais uma vez e declara kanto nosso Deus é fiel e maravilho....
parabens pelas conkistas e com certeza td pra gloria de Deus, pois kando falamos q nao dá mais, q é impossivel Deus faz possivel simplismente por nos amar e nos nao merecemos nada td pela sua graça!!!
Otima semana para vc!!!